CAF64 - CONFRARIA DOS AMIGOS FEIANOS DE 1964

A Confraria dos Amigos da Faculdade de Engenharia Industrial TURMA de 1964
e de Engenheiros amigos de todos os cantos do mundo.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

MAIS UMA NOITE DE ALEGRIA


Finalmente, depois de algumas confusões de data, dia 15 de julho conseguimos
nos reunir novamente em mais uma Noite de Pizza! O Hiçao chegou
atrasado e por isso foi penalizado, não saiu em nenhuma foto!!
Acho que o Pupo tem fotos do Hiçao, mas ele foi na Paizzaiada
pra vender seu grande estoque de sardela,
e conseguiu, vou esperar que ele me mande uma em que apareça o Hiçao!
Vejam que estou dando um presente ao Confrade Pupo
porque ando pegando pesado com ele, de brincadeirinha,
mas ele não entende isso e magoa!!
Então resolvi dar um presentinho a ele, como prova de minha amizade!
Brinca Pupo, brinca com o presentinho!!

Olha só que graça de leãozinho!
O Pupo adorou, assim não vai gastar dinheiro no dia da Criança!
Já tem uma lembrancinha para a neta!
Muquirana esse cara!!!!


Acho que Darwin queria um igual, acho que para dar à Leandra!!!
Ou era para ele mesmo! Ele vidrou no leãozinho, vejam!

Putz, esse pessoal está ficando cada dia mais idoso!!!!
Carinha de idoso!!!

As Pizzaiadas são uma delicia, ah, o Ebion também chegou
atrasado e também ficou de fora das fotos!
Mas continuando, essas nossas noitadas são muito divertidas
e nos mostram como é bom ter companheiros!
Não importa se são muitos ou poucos, importa que
sabemos que temos uma grande turma ligada em nossa convivência.
Uns mais presentes, outros mais ausentes, mas nos 45 anos de Colação vimos como há alegria
e prazer quando estamos juntos!
Como o Hiçao foi excelente tesoureiro no festa dos 45 Anos,
eu estou nomeando ele Diretor Tesoureiro da CAF64,
pois vamos brevemente lançar a Campanha dos 50 Anos de Formatura, em 2014!!!!
Nosso evento vai ofuscar a Copa do Mundo!!!

3 comentários:

Luiz Santilli Jr disse...

Pizzaiadas são sempre bem vindas!
É uma alegria que se renova a cada encontro!
Quem foi sabe, quem não foi nunca saberá a delícia que representa cada reunião dessas!
Para estar lá, basta uma atitude!
Não deixe para depois, pode ser que não haja tempo!
Da vida só se leva a vida que a gente leva!!!!

Laerte Pupo disse...

Olá Santilli,
Bela postagem!
Só dá eu, você e o leãozinho.
Nos levamos a vida numa boa, sem stresse.
Abraços

Darwin disse...

Agora sim. E a pizzaiada de agosto, quando vai ser ?