CAF64 - CONFRARIA DOS AMIGOS FEIANOS DE 1964

A Confraria dos Amigos da Faculdade de Engenharia Industrial TURMA de 1964
e de Engenheiros amigos de todos os cantos do mundo.


sexta-feira, 16 de maio de 2008

CONFRADE WILIAM RADY "MEMBRO HONORÁRIO DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA"


NOSSO CONFRADE WILIAM RADY

RECEBENDO SUA MEDALHA DE

MEMBRO HONORÁRIO DA FORÇA

AÉREA BRASILEIRA, PELOS BONS

SERVIÇOS PRESTADOS À CORPORAÇÃO.








NÓS TODOS, MEMBROS DA CAF64 QUEREMOS NESSA DATA
PRESTAR NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE COMPANHEIRO WILIAM RADY
PELO RECONHECIMENTO PÚBLICO DE SEU TRABALHO

UM ABRAÇO E UM BEIJO A VOCÊ, RADY, DESTES CONFRADES QUE TE AMAM E TÊM ORGULHO DE SER SEU CONFRADE!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Rady
Tenho orgulho de ser seu colega, amigo e confrade.
Parabens Santilli pela justa homenagem ao nosso querido Rady.

Laerte Pupo disse...

Comandante Eng. Wiliam Rady

parabens pela honraria que lhe foi concedida. Você merece realmente pela sua dedicação.

Santilli,

Você foi rápido no gatilho.

À você também nossos parabens pela postagem.

Anônimo disse...

Que bela postagem!!! O Rady realmente tem todo o mérito!
Parabéns Rady!!!

Abraços,
Paula e Marcelo

Anônimo disse...

Mais que merecida a honraria recebida pelo colega, confrade e irmão Rady.
Parabens e a certeza de nosso orgulho por você.
Ao presidente, parabens pela presteza da divulgação no blog

Carlos A. Mascaro disse...

Querido amigo Wiliam Rady,

Tenho na minha lembrança de 60/61, as manhãs, na nossa querida FEI da São Joaquim, quando você chegava mais cedo e desenhava no quadro negro da nossa sala, os "Cesnas" e "Jatos"(quase novidades na época) e que eu muito apreciava.
Seguindo "carreira" você se brevetou, possuiu mais de um avião, viajou pelo Brasil afora e, certamente tem mil histórias a contar, algumas das quais conheço( como sua aterrisagem num campo de aviação cheio de cupins, que imaginara ser aqui da Enseda Azul!)

Sua eterna dedicação aos assuntos da Aeronáutica (atualmente como Diretor do Museu da TAM),é mais do que suficiente para justificar, honrosamente, o recebimento de tão significativa e merecida CONDECORAÇÃO!

O apoio de sua Família certamente contribuiu muito para essa bela conquista!

PARABÉNS COMANDANTE RADY!!!!!!!!

Um grande abraço,
Mascaro.

Anônimo disse...

Meus queridos Confrades Cafeianos:

Quando enviei a mensagem comunicando o " caso " da condecoração, quiz apenas compartilhar
com vocês minha alegria.
Mas não imaginei em nenhum momento que recebería tantas manifestações de carinho. Isso me dá a certeza que realmente valeu a pena a luta e persistência do nosso querido Presidente Santilli em nos manter unidos, pois em momentos como esse é que sentimos como é confortante ter tantos amigos.
Muito obrigado a todos. Sinto-me muito feliz por ter tantos amigos assim.
Abraços ( e desta vêz, excepcionalmente, com beijos ) do Rady.

Luiz Santilli Jr disse...

Querido amigo-irmão-confrade Rady.

Eu apenas tenho para você um conceito: "Você é uma pessoa que faz a hora, não espera acontecer"
Por isso o admiro e tenho imenso prazer em ser seu amigo!

Um beijo no seu coração.

Anônimo disse...

Sr Rady
É um enorme prazer fazer parte desta confraria e, em especial, compartilhar contigo desta homenagem.
A aviação faz parte da minha vida, não com tanta abrangência e intensidade como no seu legado, inequivocamente reconhecido neste 16 de maio de 2008, mas que me trazem felizes recordações.
Dos aeromodelos em balsa (planadores, U-control e RC) até brevetar em Bragança, fui percorrendo esta carreira da aviação, inclusive me alistando no 4º Comar onde conheci, por acaso do destino, o Major Idelfonso(depois lhe conto com maiores detalhes).
Agradeço sobremaneira as visitas ao museu que me colocaram em contato com os detalhes das conquistas e das restaurações de muitas daquelas aeronaves.
Fico muito feliz em poder presenciar o seu reconhecimento. Meus sinceros Parabéns.

Ébion

Unknown disse...

Meu Caro Rady
Esta homenagem vem coroar toda a dedicaçao que teve e todo o amor com que você cuidou dos assuntos da aviaáo.É um fato expressivo que reconhece toda a sua paixao. Estamos orgulhosos de poder compartilhar este momento com você.
Mauricio Franco