CAF64 - CONFRARIA DOS AMIGOS FEIANOS DE 1964

A Confraria dos Amigos da Faculdade de Engenharia Industrial TURMA de 1964
e de Engenheiros amigos de todos os cantos do mundo.


segunda-feira, 3 de março de 2008

PIZZAIADA DE FEVEREIRO EM HOMENAGEM AO UNGARO



UNGARO, O CONFRADE HOMENAGEADO, E RECUPERADO!

MAZZEI, SANTILLI E MAURÍCIO, AMIZADE PARA SEMPRE!


SANTILLI E RADY, ENTRE TAPAS&BEIJOS!
NO FINAL, SÓ BEIJOS!?

RADY, PEREIRA E SANTILLI, A PAZ "INTERNACIONAL" NA CAF64.
À ESQUERDA PÉRES E ISHIHARA, A SERIEDADE NA CAF64!
À DIREITA, DOIS "SANTOS" GALHANO E PEREIRA?
EU NÃO REZARIA PARA ELES!

HOUVE GRANDES DIÁLOGOS!
ESSE DA FOTO PARECE SER O DA HORA EM QUE DON LUIGI COMUNICOU O PROJETO DA VIAGEM A PORTUGAL, EM FINS DE MAIO!
PARECE QUE O UNGARO TEM OUTROS PLANOS!
UNGARO E RADY À ESQUERDA, A FELICIDADE DE TER O AMIGO DE VOLTA!
OLIVEIRA E SUA INTERMINÁVEL AGENDA DE ENDERÊÇOS DA CAF64.

O RAUL ASSUSTADO PORQUE? E A DUPLA MAGAL NA ATIVA!


O PAPO TAVA BOM DEMAIS! QUEM NÃO VAI ÀS PIZZAIADA É UM INFELIZ!!


A JANAÍNA É DEMAIS! É DE FAMÍLIA GREGA! UM TESOURO!


PAIXÃO INCONTROLÁVEL! E O SANTILLI CARREGANDO VELA PARA RADY E PEREIRA!

GERAIS DO ENCONTRO!
AS PIZZAIADAS ESTÃO CADA DIA MAIS CONCORRIDAS!
ESTA JUNTOU 15 CONFRADES!

43 comentários:

Laerte Pupo disse...

Lindas fotos.

Não é isto que você está pensando.

É que elas mostram que a nossa amizade, cada dia que passa, está mais gostosa, mais saborosa e facil de digerir. Como a pizza do Rascal.

Precisamos arrebanhar mais colegas.

Luiz Santilli Jr disse...

Tá querendo amaciar comigo!!!

Si fu né, nem teve a idéia de olhar o blog!

Esqueceu até como entra, né?

Mas você eu perdõo, os demais não!

Se não vierem aqui vão levar chumbo do grosso!!

D. Luigi

Anônimo disse...

Nesta fase de nossas vidas, o poder viver e aproveitar momentos como os das fotos não tem preço. È realmente uma pena não termos maior número de participantes. Mas a estatística está melhorando.
Vamos lá que dá !!!

Luiz Santilli Jr disse...

Aí Pereirão, eu sabia que podia contar com você!!!
Cabra bom!!!

Santilli o Confrade e irmão do Pereirão

Luci Lacey disse...

Eiiita

Mas que coisa boa reuniao assim de amigos.

Sao estes momentos de descontracao e alegria e que faz melhor a vida.

Parabens a todos

Beijinhos

Luiz Santilli Jr disse...

Oi Luci

Agradecimento do fundo de meu coração!
Você é ponta firme!
Abração

Luiz

SILÊNCIO CULPADO disse...

Excelente este convívio.

Amigo, Santilli, como o gosto de ver neste ambiente simpático.

Um abração

NÓMADA disse...

Amizade e convívio são valores fundamentais para que vida mereça ser vivida.

Parabéns a todos por estes momentos de alegria

SEMPRE disse...

Santilli
Que bom encontrá-lo tão bem acompanhado neste magnífico convívio.

Beijinhos

Luiz Santilli Jr disse...

ÓH SILVIA E LÍDIA

AGRADEÇO MUITO SUAS VISITAS, MENINAS!

BEIJO A TODAS

LUIZ

Laerte Pupo disse...

Você tem razão. Tô ficando véio mesmo.

Depois que mandei o e-mail caiu a ficha.

Mesmo assim fui o primeiro a postar um comentário.

Laerte Pupo disse...

Rady e Pereira

No próximo encontram, antes de se vestirem, acessem o nosso Blog e vejam que camisa vocês usaram na ultima pizzaiada. Que falta de imaginação. Vocês só tem camisa listada(isso dá samba).

Unknown disse...

que coisa boa reunir os amigos, rir, relembrar, trocar afeto...
deve ter sido muito boa a festa pelas fotos!

e vc gosta de festa, hein Luiz?!!!

beijinhos
Juju

(tenho um tio que fez a FEI, mas ele deve ser de turma bem anterior....hehehe...)

Anônimo disse...

Muito boa as fotos, na realidade a máquina é que é boa , pois apesar de serem varios fotografos todas as fotos siram boas. è claro que os personagens são muito fotogênicos, principalmente os mais dotados fisicamente.

Francisco Coelho disse...

Dom Luigi

Que boa turma amigos essa de 64.
aproveito para dizer que o jantar deixou saudades.

Abç

Anônimo disse...

Santilli,

que bom que a PAULA salvou essa Confraria de machos!! Hahaha!
Forte abraço a TODOS os CONFRADES!

C;-))

Branca disse...

Olá Santilli.
Belo convívio! Rapazes alegres e janotas. Espreitei agora mas estou de saída para o trabalho, logo volto para apreciar novamente.
Beijinho

Anônimo disse...

Mas que enorme boa disposição por aqui reina ... um grupo destes à solta ainda arrasa por aí muito coração!

A. João Soares disse...

Bonito.
Ontem também estive num convívio entre velhos amigos e hoje vou almoçar com outro grupo, também de velhos (tenho 74).
Não admira que os velhos não se entendam com a modernice dos computadores, já lhes falta flexibilidade de espírito e paciência!!!
Desculpem a brincadeira, mas quando velhos se encontram voltam a ser meninos, brincalhões despreocupados, esquecidos das amarguras actuais da PDI (porra da idade.
Parabéns pelo convívio e pela reportagem fotográfica.
Abraços, saúde e felicidades
João

Do Miradouro

Anônimo disse...

Eita, parece que chegamos atrasados desta vez! Mas cá estamos, para elogiar a iniciativa de mais uma pizzaiada!!!
Foi muito bom estar na presença dos amigos novamente, poder rever a todos com boa saúde e ótima disposição e humor.
Parabéns ao 'melhor sogro, pai e mestre-cuca do mundo' pela organização da turma e pela reportagem de mais um encontro neste blog.
Parabéns aos fotógrafos e à câmera do Pupo (este sim foi um bom presente de amigo!).
Parabéns ao amigo Ishihara, por seu trabalho sobre o Solar das Castanheiras (Faltou uma foto desse, heim!).
Quer saber? Parabéns para todos nós, por fazermos parte de um grupo que reúne sabedoria, espírito jovem, amizade e muita alegria!

Um grande abraço a todos,
Paula e Marcelo

São disse...

Muito boa reportagem, sim senhor!
Para a próxima pagodada fazem favor de convidar, sim?
Um beijo para si, amigo !!

Anônimo disse...

1°) Laerte: Eu e o Pereirinha temos
mais de 400 camisas cada um.
Se uso camisas azuis com listras brancas é para combinar com meus lindos olhos. Manjou ?

2°) Santilli: A Dona Waldeny solicita explicações bem detalhadas sobre minha foto com a Janaína. O que devo fazer ?
Rady.

sol poente disse...

Isto é que é diversão. E eu com tantos casos solidários para resolver!...



Ah, mas há que aproveitar ao máximo a vida, o convívio e a boa disposição.

Um abraço a todos

Laerte Pupo disse...

Rady
você não tem que explicar nada.

A Janaina conquistou p coraçâo de todos na primeira vez que a conhecemos.

É só isso e pronto.

Tá explicado.

Betty Vernieri disse...

Feliz é quem pode desfrutar dessa gostosa convivência com amigos de toda uma vida. São histórias comuns, risos e lágrimas partilhados numa fraternidade tão bonita.

Que vocês possam estar juntos por muitos e muitos anos ainda, com sáude e a mesma alegria em cada olhar.

Um beijinho a todos.

Anônimo disse...

Rady

Veja meu comentário acima, pois me considero também amigo do confrade Santilli e o estimo muito e valorizo o seu trabalho de fazer esse blog para lembrar dos amigos de mais de 40 anos..
Pelo seu email parece que só você o Laerte e o Pereira são amigos do presidente. Ai vai meu protesto.

Abraço a todos

Anônimo disse...

Ô, Mazzei !
Nós sabemos que você ama o Santilli (amar no bom sentido ), mas não precisa ser tão explícito !
Afinal, eu, o Laerte e o Pereirinha somos os preferidos do Santilli, não é mesmo "seu " Presidente ?
Rady

Anônimo disse...

CARO ANÔNIMO RADY

NÃO SEJA TÃO PRESUNÇOSO, NO CORAÇÃO DO SANTILLI CABEM BEM MAIS DO QUE 3 PESSOAS.
NÃO É VERDADE SR. PRESIDENTE?

Daniel J Santos disse...

Excelente, assim vale a pena, amigos, muita conversa, uma mesa, muito bem.

Laerte Pupo disse...

Mazzei

Já disse uma vez e vou repetir: Fotografo bom é aquele que só mostra as boas fotografias.

Vou postar no meu blog as fotos que não sairam boas.

Ai você irá entender isto se você se dignar acessar meu blog.

Para isto é só clicar no meu nome aqui mesmo.

Anônimo disse...

Ô, Confrade Antonio Carlos !
Por que essa puxação de saco do Santilli ?
Você não era assim !
Há algo de podre no reino da CAF 64.

Confrade Rady
( O Bom )

Luiz Santilli Jr disse...

Meus queridos confrades:

O coração do Presidente é imenso!
Cabe tranqüilamente muitos confrades.
Não há prioridades na escala de valores de meu amor, de minha amizade e de minha consideração por todos vocês!
Eu chio, xingo, berro, me descabelo por causa de vocês, mas em nenhum instante se quer, tenho dúvidas de minha profunda ligação com todos vocês!
Sou o Presidente ransinza, para que seja lembrado eternamente como alguém que os amou e os provocou o tempo todo, para que seus cansados neurônios não dormissem!!!
Minha maior vitória foi a INCLUSÃO DIGITAL do Pereira!
Agora acho que estou quase tendo a segunda vitória: a INCLUSÃO DIGITAL do Rady!
Outra grande vitória foi transformar o discplicente Pupo num blogueiro de qualidade!
E assim vou pelo vida, sempre ao lado dos meus amados amigos, entre tapas e beijos, mais tapas do que beijos!
This is MY WAY!

Laerte Pupo disse...

Santilli

Concordo com a sua colocação.

É isso ai mesmo só que com uma rasalva.

Não sou displicente. Eu sou tranquilo, não sou afobado e sei respeitar as caracteristicas de cada um.Sei esperar para fazer direito.

Displicente dá a idéia de irresponsavel, o que de maneira nenhuma sou.

De resto muito boa a sua colocação.

Carol disse...

É tão bom poder celebrar a amizade e recordar tempos idos.
Continuem assim, meus amigos!

Branca disse...

E voltei para apreciar esta alegria, esta amizade de anos e sonhar com encontros assim, qualquer dia, quando pedir a minha aposentadoria. Deve saber tão bom!
Se o projecto de Portugal vencer me digam quando vêm e onde é, pode ser que dê para eu dar lá uma espreitadela, só para lhes dar um beijinho.
Aproveitem bem a vossa amizade, é o melhor da vida.
Beijinho Santilli
Branca

Anônimo disse...

Santilli- Presidente /irmão
Lí pelos comentários , e mais específicamente os de "São" e "brancamar", da vontade de participar de uma pizzaiada como convidadas. Penso que o convite já está feito automáticamente, e a presença de qualquer dos teus amigos blogueiros será para todos nós uma honra. Afinal já são nossos amigos também.

Anônimo disse...

Quero agradecer ao Santilli e a todos os Feianos-64 pela homenagem prestada, que foi muito gratificante.

Esta mensagem só pode ser feita, com a ajuda do colega Pupo.

Muito obrigado.

Ungaro

Branca disse...

Santilli,
Venho agradecer ao amigo Pereira a gentileza de me incluir no convite para um possível encontro do vosso grupo em Portugal e a São também é uma grande amiga minha. Já vi aqui pelas fotografias que o Pereira é realmente uma pessoa muito simpática e um Gentleman. De qualquer forma não deixaria de vos ir dar um beijinho a qualquer sítio onde estivessem quando vierem ao nosso país.
Da amiga
Branca

Laerte Pupo disse...

Realmente o fundo preto dá melhor destaque.

Pena que os colegas não visitem com mais frequencia.

Anônimo disse...

Santilli
Ficou muito bom. Melhor : ficou bótimo
Quem conhece das coisas, faz muito melhor ( enchi teu ego agora ).
Parabens

Anônimo disse...

Caro Santilli

A nova apresentação do blog ficou muito boa.
Eu diria que é coisa de profissional, já te tornastes um mestre blogueiro.

Abraços

Marcos Santos disse...

Sensacional!

Conseguir reunir amigos de faculdade a 44 anos, não é pra qualquer um.

Grande abraço
do Marcos Santos

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.